COMO CONSTRUIR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL PRA NEGóCIOS

Como Construir Um Planejamento De Marketing Digital Pra Negócios

Como Construir Um Planejamento De Marketing Digital Pra Negócios

Blog Article


Webinar Daniel Cardoso: Como Trabalhar A Concorrência No E-commerce


A Western Digital anunciou a chegada do My Cloud, equipamento que tem como intuito gerar uma nuvem pessoal, à América Latina. O HD externo, simplesmente clique na seguinte página da web com modelos com competência de dois TB, três TB e quatro TB, foi mostrado em Santiago, no Chile. O propósito é que os usuários apenas clique na página seguinte , vídeos e documentos de tablets, computadores e celulares em um só aparelho. O artefato é compatível com diferentes plataformas, sendo possível armazenar itens hospedados nos principais sistemas operacionais, tais como Windows, Mac OS, Linux, Android e iOS. clique neste link aqui agora guardado no HD externo que (teoricamente) está em casa, podes ser visualizado de qualquer espaço através de um aplicativo.


O aparelho não fica restrito ao emprego de só uma plataforma. É possível, tais como, armazenar, simultaneamente, itens de um Computador com Windows e arquivos de um MacBook, tendo como exemplo. Também, o usuário consegue incorporar o My Cloud com Smart TVs e consoles como o Xbox, a encerramento de conduzir filmes, fotos e músicas pra estes aparelhos. descubra esse aqui , é preciso somente ter certificação DLNA. O My Cloud conta com dois aplicativos, que foram apresentados no evento por Oscar Rodriguez Iturria, gerente de vendas da WD.

  • Marketing e Comunicação pela Era Pós-Digital
  • um 1. Defeito no aplicativo
  • Marketing de parceria - trabalha em conjunto com o freguês
  • San Martin Seguros zoom_out_map
  • Minhas Notícias

O My Cloud é o que permite aos usuários acessar remotamente, de cada espaço, as informações contidas no HD externo. verifique aqui , é ele que permite olhar a um vídeo ou ouvir uma música sem preencher espaço de teu celular, por exemplo. Também é através desse recursos adicionais a nuvem pessoal de acordo com as preferências do usuário, montando cadastros e senhas.


Iturria demonstrou apesar de que é possível imprimir ou enviar um arquivo por e-mail sem sair do app. Também, o software que acompanha o material tem integração nativa com os serviços Dropbox, Skydrive e Google Drive. A outra aplicação, chamada de WD Photos, garante ao proprietário do dispositivo recolher fotos e armazenar os registros automaticamente na sua nuvem pessoal - e, consequentemente, no HD que está na sua moradia -, através de uma sincronização automática. Pra esta finalidade, não obstante, é necessário ter acesso à Web. “O produto está focado no usuário doméstico, mas estamos pensando bem como em uma versão corporativa, que necessita voltar à América Latina em dois ou três meses”, informou.


Esse artefato é o My Cloud EX, prontamente lançado nos Estados unidos, que conta com versões com até 4 discos rígidos internos, entregando uma perícia fascinante de até 16 TB. Uma das vantagens do emprego do aparelho em relação aos demais serviços de armazenamento em nuvem está no acontecimento de que o usuário não paga mensalidade ou anuidade para utilizar o serviço.


650 na cotação atual, de acordo com Daniel Parra, gerente de Marketing da WD Brasil. Ainda segundo ele, o My Cloud deve regressar ao povo no término de agosto ou início de setembro e somente pela versão de dois TB. Nos além da medida países da America Latina, o aparelho agora está disponível e nas 3 opções de armazenamento. Neste local, o atraso se deu devido à padronagem de tomadas, que é diferenciado do resto do mundo, e, assim sendo, precisou ser adaptado.

Report this page